RS Serviços completa 18 anos, planeja mudança de sede e nova filial

Postado em Notícias. 13 de março de 2024

O ritmo no início de 2024 está acelerado na RS Serviços, empresa de terceirização de segurança, tecnologia e facilities. Resultado de trabalho intenso e planejamento, a empresa, cujo crescimento nos últimos 5 anos foi de 289%, completa 18 anos no próximo dia 14 de março, planeja mudança de sede para a região da av. Paulista e nova filial em Belo Horizonte, MG.

Em breve, será inaugurada a filial em Belo Horizonte, MG, conforme o plano de expansão pelo país, e a mudança para a nova sede, na região da Av. Paulista, para um edifício monousuário para acomodar as equipes internas de operação, implantação, logística, comercial, marketing, R&S, qualidade, treinamento, tecnologia, e de monitoramento e portaria remota.

Fundada em 2006, a RS tem entre seus clientes condomínios residenciais e corporativos, lojas, indústrias, escolas e clínicas de saúde e seu principal diferencial é o atendimento. Renato Alves, fundador e CEO, conta que criou a RS para ser uma empresa que se preocupa em atender bem tanto os parceiros de negócios quanto os colaboradores. “Faz parte do DNA, a gentileza, a atenção e a execução eficiente das atividades.”

São atualmente 9 mil colaboradores, distribuídos nas mais de 1.300 empresas em que presta os serviços de vigilância, portaria, limpeza, zeladoria, manutenção predial, jardinagem e tecnologia voltada à segurança, na sede da empresa na capital paulista, nas filiais no interior de São Paulo, ABC, Guarulhos, Litoral Norte, e Rio de Janeiro, desde novembro 2023.

O advogado especialista em condomínios e comentarista da Rede Globo e CBN, Marcio Rachkorsky, atua na RS como consultor comercial desde 2021, contribuindo com sua expertise no atendimento aos parceiros condominiais.

A RS fez nos últimos meses contratações para sua equipe de alta gestão, de profissionais com vasta experiência no segmento, visando a consolidação no mercado e um crescimento consistente para os próximos anos, como Alexandre Modesto, como superintendente de Desenvolvimento Humano Organizacional, e Ricardo Franco, que atende exclusivamente a RS por meio de sua empresa de consultoria, no setor de operação e implantação.

Além disso, investe nos colaboradores que já atuam há mais tempo na RS, realizando treinamentos e promovendo mudanças de cargos, devido ao desempenho.

Outra novidade é a Academia RS que oferece cursos gratuitos de formação, capacitação e atualização a todos os cargos e níveis de atividades.

Notícias

Aqui, você encontra assuntos sobre Notícias.