(11) 3803.8853
(11) 3879.8253
(19) 3396.8966
Filial Campinas
(11) 4574.7970
Filial Guarulhos

RS Serviços

< voltar

Empresa

Nossa História

A história da RS Serviços é marcada por ética, transparência e qualidade.

2006

Início das atividades em Guarulhos com um grande projeto: ser melhor e diferente dos concorrentes. Nosso grande desafio era transformar a maneira de atender um serviço em algo especial, valorizando o capital humano.

2007

Transferência da sede administrativa para São Paulo, na Vila Romana, gerando melhor posicionamento operacional para atender a demanda de serviços. A RS Serviços conquista mais mercado e grandes marcas comerciais.

2008

Investimento em desenvolvimento de novos treinamentos proporciona expansão nos serviços oferecidos. Um novo canal de comunicação com os colaboradores é criado, o Boletim Informativo mensal. A RS Serviços sempre entendeu que o atendimento com qualidade era o caminho para novas conquistas profissionais.

2009

Apesar da crise econômica mundial, a RS Serviços cresceu aproximadamente 15%, comprovando a sua excelência em atendimento. Um novo sistema operacional para o acompanhamento comercial é implantado. Inicia-se o plano de treinamento integrado entre os funcionários administrativos com avaliação periódica das lideranças.

2010

Com mais de 120 clientes, a RS Serviços se muda para um prédio maior, no Alto da Lapa, fortalecendo sua política de atendimento e solidificando a estrutura necessária para ganhar novos parceiros e manter o foco principal: atender com qualidade e responsabilidade. A campanha “Seja o melhor funcionário” é lançada: durante cada trimestre, os clientes efetuam uma avaliação operacional da equipe e os destaques recebem prêmios.

2011

Melhor primeiro trimestre da história, com o crescimento de 21%. Nosso RH busca novos profissionais no mercado e desenvolve novos treinamentos para a garantia de qualidade operacional.

2012

Com mais de 200 clientes, a empresa aumentou o seu quadro administrativo para a manutenção do principal objetivo: atendimento! Parceria com a faculdade ESPM na área de atendimento ao cliente.

2013

Inauguração da filial Campinas para atender exclusivamente a demanda do interior de SP. Parcerias com a FGV e SENAC em busca de novos conhecimentos.

2014

Grande ano! A empresa, através do atendimento diferenciado, obteve um crescimento comercial de 27%.

2015

Apesar da intensa crise econômica sentida em todo o país, a RS Serviços ultrapassa a marca de 300 clientes atendidos e para valorizar os seus colaboradores antecipa o pagamento de salários em todos os meses do ano, incluindo o 13o. Apesar dos tempos difíceis a empresa continua em forte crescimento.

2016

Aguardamos você!